[FUG-BR] Roteamento Confuso...

Rodrigo Planche planche em conchalnet.com.br
Quinta Novembro 1 12:41:00 BRST 2007

Bom dia meus caros...

Estou tentando acessar um equipamento, mas não estou conseguindo entender o
roteamento que terei que fazer para o acesso. Tenho uma rede Wireless
Roteada e alguns clientes com equipamentos Bridge que tem somente IP
administrativo.
Tentarei explicar de uma maneira clara:

Provedor: 192.168.33.50(exemplo)
Fecho um P2P com o AP que é Roteado.

AP Roteado

192.168.33.51 Ethernet
200.x.x.x Bridge

Nessa bridge tenho 2 interfaces Wireless
WIR 1 e WIR 2(exemplo)

Clientes associados no AP

Radio Client Bridge com IP administrativo (192.168.35.10) por exemplo.
Micro do cliente com IP 200.x.x.x. (Como esta atrás de uma bridge, ele esta
na mesma rede do AP)

Pergunta: Como eu faço para acessar esse IP administrativo(192.168.35.10) la
do meu micro 192.168.33.50 através dessa rede roteada?

Tentei ser o mais claro possível, se alguém puder me ajudar.

Rodrigo Planche
Conchalnet