[FUG-BR] Erro Milter

Marcelo Dias cgi_bash em yahoo.com.br
Quinta Novembro 1 19:06:09 BRST 2007

Pessoal,

  Estou com interrupções no serviço de e-mail, verifiquei que no momento da interrupção é emitido a seguinte mensagem de erro no log :

  Milter (amavisd-milter): to error state

  Minha estrutura do servidor hoje é a seguinte :

  SendMail <-> Amavisd-Milter <-> Amavisd-New <->Spamd/CanD

  O S.O. é o FreeBSD 6.1-RELEASE-p10, alguma idéia, estou no momento ainda em pesquisa na net, não achei grandes informações que me pudesse ajudar, adiantei esta pesquisa no grupo para verificar se alguém já teve este problema anteriormente.

  Cordialmente,

  Marcelo G. Dias