[FUG-BR] ip em blacklist

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Segunda Novembro 5 08:51:03 BRST 2007

Tambem tenho esse problema tenho uma rede de internet a radio e clientes
com virus nas maquinas ficam enviando email pra internet e com isso meu ip
vive em blacklist qual seria o meio mas facil de resover