[FUG-BR] tomcat + Apache2

Gustavo Polillo Correa gustavo em ib.usp.br
Terça Novembro 6 17:06:42 BRST 2007

de mais memoria para a virtual machine:
no seu .bashrc (caos seu shell for bash)

export JAVA_HOME=/usr/local/diablo-jdk1.5.0
export JAVA_OPTS='-Xms300m -Xmx500m'

se o shell for csh:

setenv JAVA_HOME /usr/local/diablo-jdk1.5.0
setenv JAVA_OPTS '-Xms300m -Xmx500m'

vao no diretorio do seu tomcat/bin e inicie o tomcat

Na configuracao acima vc reservou 300MB de memoria para a JVM com limite ate 500MB

no seu server.xml:

<Connector port="8080" protocol="HTTP/1.1"
               minProcessors="5" maxProcessors="1000"
               enableLookups="true"
               connectionTimeout="20000"
               acceptCount="10" debug="0"
               redirectPort="8043"/>

Aumente o valor de maxProcessors
 neste caso esta 1000

Isso deve resolver o problema...

Se quiser posso mandar em OFF a configuracao de 10 tomcats em uma unica
maquina.. funciona perfeitamente.. uma em cada porta.. mas precisa ter
processador e memoria pra isso....

Gustavo Polillo Correa.