[FUG-BR] RES: backup SVN

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Novembro 6 16:21:10 BRST 2007

On 11/6/07, Rodrigo Roberto Barros <rodrigo.barros at foton.la> wrote:
> Marcelo,
>         Seguinte.. no caso de alguém apagar um só arquivo. Tenho como restaurar pelo
> próprio CVS esse a versão anterior desse arquivo ??  Ele não apaga as versões? Tipo
> apago o arquivo sem querer e dou um commit pq tinha alterado outro arquivo, ele vai apagar
> do SVN... como restauraria esse arquivo....

Cara, desculpa mas eu só estou no momento com uma máquina Windows para
te mostrar, entretanto os comando são os mesmo numa máquina *nix.

C:\>cd C:\bla\
C:\bla>svn revert .\inetd.conf
Revertido 'inetd.conf'
C:\bla>svn revert .\pf.conf
Revertido 'pf.conf'

No caso eu havia deletado o arquivo inetd.conf e alterado o arquivo
pf.conf... quando executei o comando ele reverteu os dois para a
última versão 'comitada'... detalhe que este modo não necessita uma
conexão com o servidor svn (mas neste modo só dá para voltar para a
última versão)

agora:

C:\bla>svn update -r 65 .\pf.conf
U    pf.conf
Atualizado para revisão 65.

eu consigo voltar para qualquer versão que eu quiser : ) o arquivo pf.conf

ou se eu quiser o diretório todo:

C:\bla>svn update -r 65 .\
U    inetd.conf
U    pf.conf
Atualizado para revisão 65.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."