[FUG-BR] Multihead no FreeBSD

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Terça Novembro 6 17:01:42 BRST 2007

Pessoal, tenho alguns linux multihead (varios monitores, teclados e
mouses em uma unica cpu) fundionando 100%, estou satisfeitissimo com o
resultado, porem, meu espirito freebsdiano hehehhe, me tenta a fazer o
mesmo com o FreeBSD :)

Bem, toda a magica esta num tal de Xephyr que foi modificado por uns
brasileiros para ler os eventos do teclado e mouse individual, ae,
passamos o endereco fisico da porta usb para cada instancia do Xephyr.
No linux, para saber qual os enderecos, eh soh olhar no
/proc/bus/input/devices... tah tudo lah, e no freebsd? alguem sabe
dizer?

--
Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>