[FUG-BR] IMAP

Fabricio Boaventura faboaventura em yahoo.com.br
Quarta Novembro 7 12:24:29 BRST 2007

Ola.....

Pessoal...O que preciso instalar para ser possivel eu
ter um webmail que acesse via IMAP, eu ja tenho o
servidor funcionando blz...só que no momento só eu
acesso usando o mutt, gotaria de ter acesso via web.

Estou tentando conectar pela biblioteca de funções do
php (imap) e ta dando esse erro:

Warning: imap_open() [function.imap-open]: Couldn't
open stream {pop3.localhost/pop3:110} in
/usr/local/www/apache22/data/imap.php on line 11

Alguem pode me ajudar?

Valew!!!

http://br.mail.yahoo.com/