[FUG-BR] Problemas com squid Ajudem por favor

Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores jorge em jspnet.com.br
Quarta Novembro 7 16:10:17 BRST 2007

Olá.

Tenta colocar

ipfw add 205 allow ip from $REDE_INT to me 80
ipfw add 206 allow ip from me to any 80
ipfw add 207 fwd 127.0.0.1,3128 ip from $REDE_INT to any 80
ipfw add 208 divert 8668 all from any to any via wi0

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores
(48) 8401-4436
jorge em jspnet.com.br
www.jspnet.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Lucas Gabriel Alves Moreira
  To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
  Sent: Wednesday, November 07, 2007 3:40 PM
  Subject: [FUG-BR] Problemas com squid Ajudem por favor

  Pessoal estou tendo problemas em um cliente  aqui que é o seguinte ..
  Estou usando squid 2.6stable... neste cliente durante o dia do nada .. em
  momentos aleatorios da o bendito erro de connection refused erro 61 eu estou
  usando o seguinte script la

  ipfw add 206 allow ip from me to any 80
  ipfw add 207 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from any to not me 80
  ipfw add 208 divert 8668 all from any to any via wi0

  tem alguma falha neste script pois uso em varios outros e nunca tive
  problemas .. so neste cara .. e de fato jative la e as vezes passa o dia sem
  aparecer mas ai do nada aparece muito estranho .. nao consigo localizar o
  que é alguem ai ja teve algum problema semelhante ?

  Ou algum outro exemplo de script pra se usar pra rodar o squid transparente.