[FUG-BR] Problemas com squid Ajudem por favor

Freebsd Intersol freebsd em fastcars.com.br
Quarta Novembro 7 16:26:17 BRST 2007

Vai pelo princípio da coisa
habilita o log de acesso e deixe rodar por algum tempo
depois vc vai nele e veja quando ocorrou o refused
como que ele negou e com isso vc vai achar o problema

falow

----- Original Message -----
From: "Lucas Gabriel Alves Moreira" <cobausque em ig.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Wednesday, November 07, 2007 3:40 PM
Subject: [FUG-BR] Problemas com squid Ajudem por favor

Pessoal estou tendo problemas em um cliente  aqui que é o seguinte ..
Estou usando squid 2.6stable... neste cliente durante o dia do nada .. em
momentos aleatorios da o bendito erro de connection refused erro 61 eu estou
usando o seguinte script la

ipfw add 206 allow ip from me to any 80
ipfw add 207 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from any to not me 80
ipfw add 208 divert 8668 all from any to any via wi0

tem alguma falha neste script pois uso em varios outros e nunca tive
problemas .. so neste cara .. e de fato jative la e as vezes passa o dia sem
aparecer mas ai do nada aparece muito estranho .. nao consigo localizar o
que é alguem ai ja teve algum problema semelhante ?

Ou algum outro exemplo de script pra se usar pra rodar o squid transparente.