[FUG-BR] Erro no ports do FreeRadius

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Quarta Novembro 7 16:36:26 BRST 2007

cara tive esse mesmo problema
Solução !!!
cd /var/db/pkg
ls
devew listar os pacotes instalados
    pkg_delete heimdal
    pkg_delete radius
atualizei minha arvore do ports
portsnap fetch && portsnap extract && portsnap update

depois tentei instalar o freeradius foi de boa
bem essa foi a solução que serviu pra min vlw