[FUG-BR] Servidor de E-mail

Fabricio Boaventura faboaventura em yahoo.com.br
Quarta Novembro 7 18:24:30 BRST 2007

Ola, obrigado pela atenção...

Estamos implementando uma solução de fórum..que vai
funcionar como uma lista de discusão..como a do FUG.

O problema é que estou apanhando um pouco pra fazer
isso funcionar....dai estou trab...direto no servidor
de produção..para evitar que eu faça alguma
besteira... estou pensand em criar um outro servidor
para teste.

Sei que existe alguns programas prontos
..tipo..mailman, majordomo...só que não sei como vou
fazer para esse sistema conversar com o nosso..
porisso resolvi implementar...um ja dentro do nosso
forum...

A justificativa de se fazer isso..é que alguns
usuarios do sistema não tem uma conexão boa..porisso
nao conseguem acessar o sistema, dai surgiu a ideia
deles interagirem com o forum..atraves do e-mail..

Vixi...falei mt nao sei se compliquei...hehehe

Vou tentar fazer o que vcs me sugeriram...

Obrigado..

--- Márcio Luciano Donada