[FUG-BR] Multihead no FreeBSD

William william88 em gmail.com
Quarta Novembro 7 19:24:03 BRST 2007

Caro amigo,

Eu trabalho no laboratorio de pesquisa que desenvolveu/desenvolve
soluções de multiterminais,
eu creo que o problema de portabilidade para o frebsd vai um pouco
mais a fundo, o chamado "evdev" que atualmente está incorporado no
kernel do linux e nao possui no freebsd (apesar de ter ouvido falar a
respeito da portabilidade)...

Se houver interessado posso lhe passar em pvt o contato para os
desenvolvedores dessa solução

O que posso adiantar eh que essa solução do Xephyr é um tanto limitada
(apesar de funcionar bem para finalidades simples) e atualmente estão
trabalhando em outra...

Abraço

William Grzybowski