[FUG-BR] PF

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quinta Novembro 8 14:37:20 BRST 2007

 Boa tarde a todos!

Bom Oliver por enquanto eu sou estou utilizando uma máquina IBM Xseries 236,
ela possui 2 processadores Xeon de 3.2 Ghz, 4Gb-ram, 5 discos de 147Gb em
raid 5, posteriormente vou colocar outra máquina dessa com CARP e PFSYNC
para alta disponibilidade.

Mas nem sempre foi assim, esse firewall rodou durante muito tempo em um dual
Pentium III 800Mhz com 2Gb de memória. só decidí troca-la pelo IBM por que
surgiu a necessidade de guardar uma grande quantidade de logs gerados pelo
squid que roda também nessa máquina.

Att,

Luis Barcellos
Analista de Segurança de Rede