[FUG-BR] Multihead no FreeBSD

William william88 em gmail.com
Sexta Novembro 9 10:42:18 BRST 2007

Mario,

Bom saber que tem gente utilizando esa solução e gostando ;)
O pessoal possui uma lista de perguntas/discussão que é: multiterminal
[at] c3sl [dot] ufpr [dot] br

Pelo que eu saiba a nova solução que vem sendo trabalhado é junto ao
kernel do linux, um árbitro VGA para permitir a execução de múltiplas
instâncias do servidor X numa mesma máquina.

Abraços

William Grzybowski