[FUG-BR] off-topic, hp pavilion dv6000 + Windows XP ?

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Sexta Novembro 9 16:18:48 BRST 2007

Olha esse link:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=br&dlc=pt&product=1842155&lang=pt#
eu sei que é chato, mas tu pode atualizar a BIOS.
Abraço