[FUG-BR] administrar acesso à internet em quartos de hotel ?

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Sábado Novembro 10 15:01:24 BRST 2007

existem sistemas interessantes para isto:

www.ispadmin.com.br -> roda em freebsd
www.myauth.com.br -> roda em linux (slackware)

ambos sao excelentes !! tenho os 2 aqui ..