[FUG-BR] AdialupAdmin

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Novembro 12 14:49:49 BRST 2007

Rapaz,
 Então nem o Google conhece a ferramenta, se você colocar AdialUpAdmin no
Google ele aponta para esta Thread, ai ele pergunta se eu quis dizer
"DialUpAdmin" o jeito vai ser lendo a documentação :) qual o site dessa
parada ai?

Flws

Em 12/11/07, Gelsimauro Batista dos Santos <maurogbs em gmail.com> escreveu:

> [...]
> fiz e obter colaboração.
>

> Acho que essa é a razão principal da lista não?

> http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=iSW&q=Installing+Dialupadmin%2BFreeBSD&btnG=Pesquisar&meta=

> certo.
> problemas
> menos

> você

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É