[FUG-BR] SSL

enochian em dunkelheit.org enochian em dunkelheit.org
Segunda Novembro 12 22:32:00 BRST 2007

Opa,

na verdade eu usaria uma solucao da oracle, um apache configurado com
SSL e mod_rewrite para responder as solicitacoes que virao de um
software para fazer um front chamado webcache.

mas isso eu acho que consigu facil por ae, mas se tiverem conhecimento
tb me ajudara...

obrigado,

Waldir