[FUG-BR] Portaudit: base de dados

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Novembro 13 08:59:23 BRST 2007

Bom dia,

   Estou fazendo uma instalação nova de um FreeBSD 6.2, além da
instalação básica instalei o misc/zoneinfo para atualizar a data e
funcinou corretamente, depois instalei o security/portaudit.

   Quando executo o comando para atualizar a base de dados do portaudit
recebo a mensagem:
portaudit: Database too old.
portaudit: Download failed.
   Porém a base de dados foi baixada e existe no meu sistema.
Pesquisando localizei erros parecidos porém a solução de ajustar o
horário do sistema não resolveu o problema. Alguma idéia de como
resolver ?

Desde já agradeço.