[FUG-BR] Problema com Variáveis PATH

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Novembro 13 15:46:47 BRST 2007

Pessoal, instalei o Oracle e tal, e tive que setar as variáveis:

LD_LIBRARY_PATH=$ORACLE_HOME/lib:$ORACLE_HOME/network/lib:/lib:/usr/lib:
LD_LIBRARY_PATH=$LD_LIBRARY_PATH:/usr/local/lib:$ORACLE_HOME/lib:

export LD_LIBRARY_PATH

Quando eu dou um

$LD_LIBRARY_PATH
/home/oracle/product/10.2.0/client/lib:/home/oracle/product/10.2.0/client/network/lib:/lib:/usr/lib::/usr/local/lib:/home/oracle/product/10.2.0/client/lib::
No such file or directory

Todos os caminhos existem, eu testei um por um, existe alguma coisa que eu
to fazendo errado?

Se alguém puder me ajudar :D

Vlws

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)