[FUG-BR] Problema com Variáveis PATH

Kivanio Barbosa kivanio em gmail.com
Quarta Novembro 14 09:39:38 BRST 2007

Aprovitando o tópico,

qual a maneira melhor de se setar variáveis de ambiente no FBSD para
ativarem no boot?

por exemplo para o JAVA?

tentei usar o export cidado acima, porém parece não funcionar e tem
que fazer algums ajustes(pelo que entendi nas buscas no mestre google)

depois usei o setenv e funciona enquanto eu não booto a máquina, se eu
bootar, na inicialização a variável não ativa.
Coloquei no /etc/profile, no csh, e nada, o script que eu criei para
startar o tomcat não acha a variável e não starta o tomcat6 no boot.

Abraço
Kivanio Barbosa

Kivanio Pereira Barbosa
Cel 8121-4248