[FUG-BR] Desabilitando o squid

Quinta Novembro 15 11:51:00 BRST 2007

Bom dia Danilo!

Dar uma olhada no histórico da lista que esse assunto já foi discutido
várias vezes...

A solução vai depender de como você configurou sua rede, é proxy
transparente? qual firewall usa? PF? IPFW?

Você vai ter que dizer ao firewall que determinados ips (cmt da caixa) não
deverão passar pelo proxy... funfa direitinho! ( 200.201.173.0/24,
200.201.174.0/24 )

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros