[FUG-BR] Dispositivo de REDE [O.T.]

Jose Luiz jluiz em kotch.com.br
Quinta Novembro 15 21:52:03 BRST 2007

Tem no-break alimentando estes servidores?
se sim use o software de monitoramento destes no-breaks

se nao, a forma mais facil é colocar um no-break, pois alem da seguranca
que isto ira lhe proporcionar, sera facil monitorar

Eu uso aqui em minha rede nobreaks da marca apc, e tem software de
monitoramento pra freebsd, no ports, é o apcupsd.

[]'s  José Luiz