[FUG-BR] Dispositivo de REDE [O.T.]

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Quinta Novembro 15 23:41:27 BRST 2007

http://www.microchip.com/stellent/idcplg?IdcService=SS_GET_PAGE&nodeId=2507&param=en024062&redirects=ethernet
http://www.microchip.com/stellent/idcplg?IdcService=SS_GET_PAGE&nodeId=1489

O ponto certo é o TCP/IP Stack ou outra implementação TCP/IP* para a
família de microcontroladores PIC18F para você escrever fazer o
webserver com um microcontrolador (boa parte do código já estaria
implementada com isso) em linguagem C.

Alguns microcontroladores da Microchip já possui implementado o TCP/IP*
internamente, o que facilitaria o código e melhoraria o desempenho, mas
eles são SMD e difíceis de se encontrar.

PS> Estou iniciando com PICs (acabei de queimar um 16F628A, hehehehe).
Alguém da lista programa drivers ou outro tipo de programação de baixo
nível no FreeBSD?

[*] Uma pequena parte, a mais essencial.

Até,
gethostbyname