[FUG-BR] Dispositivo de REDE [O.T.]

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sexta Novembro 16 11:15:35 BRST 2007

Valeu gente peelas dicas...

Entao... é o seguinte... EU apenas quero monitorar a HORA EM QUE A ENERGIA
PAROU... Fico lah pingando este dispositivo e qdo nao receber mais a
resposta deste IP... enviarei um comando para o asterisk que me ligará.

Sei que encontro alguns servidores de impressao com preços acessiveis... mas
queria desenvolver meu proprio dispositivo com um preço mais baixo... pois
usarei de começo uns 20 desses...

Abraços!

Em 16/11/07, Renato Martins <renato em redenetworks.com.br> escreveu:

> O THOLOCO só Por curiosidade oque vc quer monitorar ?
>
> ligar, ligar ou delisgar as portar,sobrecarga.
> é isso ?

ThOLOko
ThOmaz BeLgine
-FrEEBSD-