[FUG-BR] FreeBSD 6.2 + Squid + Tproxy

multnick multfree em gmail.com
Sexta Novembro 16 16:49:09 BRST 2007

Boa tarde,

Alguém já instalou squid usando a opção de transparencia + tproxy no FreeBSD ?
Estou com um provedor wireless, e preciso que cada cliente saia pra net com o IP que cada cliente esta usando.
Estava lendo o manual do squid, e a opção Tproxy, faz isso que estou precisando.
Porem preciso saber, se essa opção é compilada no kernel do FreeBSD.
Na documentação fala que não funciona em alguns SO, porem na documentação que li não falou quais são os SO que não funcionam.

Obrigado.