[FUG-BR] Suloção para RAID 1 bootable em partição.

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Sábado Novembro 17 22:07:34 BRST 2007

Opa!

O gmirror criar mirror com partição sim, e esta partição também pode
ser a bootavel.
Para o geom, um disco inteiro ou somente uma partição e mais, um
memory disc tem as mesmas propriedades, e podem ser livremente
empilhados.

Teste.

Daniel Bristot de Oliveira