[FUG-BR] Suloção para RAID 1 bootable em partição.

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Segunda Novembro 19 10:11:22 BRST 2007

On Nov 19, 2007 7:37 AM, William David FUG-BR <fugbr em biosystems.ath.cx> wrote:
> Desculpem.
>
> Eu acabei me expressando errado.
> estou tentando fazer um mirror  no SLICE do hd  -> ad4s1 e ad6s1
>
> vou tentar fazer mesmo só que na partição exatamente para testar.
>
> ad4s1a <-> ad6s1a

Eu tinha entendido isso... é possível sim... o procedimento não
muda... você especifica 2 devices sejam eles discos (ad?, da?),
particoes (ad?s?, da?s?) ou slices (ad?s??, da?s??)