[FUG-BR] Wireless USB

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Segunda Novembro 19 10:44:34 BRST 2007

da zinwell tem uma boa potencia e vem com chip ralink que é detectado até no
kernel GENERIC é só por  ip e ssid

----- Original Message -----
From: "Marcus Vinicius Caldeira de Lima" <marcusviniciuscl at yahoo.com.br>
To: <freebsd at fug.com.br>
Sent: Monday, November 19, 2007 11:31 AM
Subject: [FUG-BR] Wireless USB

Instalei o PC-BSD 1.4 no meu Dell Inspiron e não funcionou o wireless. Tô a
fim de adquirir um wireless USB. Qual vocês me recomendam comprar, para que
eu não tenha muito trabalho para colocar para funcionar ?
Marcus Vinicius Caldeira
DETECTION - Fornecendo o que sua Empresa precisa.
www.detection.com.br
marcusvinicius at detection.com.br
Av. Presidente Vargas, 633, 7º andar
Centro - Rio de Janeiro
Telefones: 21 2221-3798 - 2224-5665 - 2221-1897