[FUG-BR] RES: Programa para Asterisk

Marcelo Mustafa Murad marcelo.murad em email.com.br
Segunda Novembro 19 11:29:34 BRST 2007

Lucas,

Já assisti uma palestra sobre o disc-os
(http://www.disc-os.org/joomla/index.php). Nunca utilizei, mas parece
ser bem legal. Foi desenvolvido pelo pessoal da Intelbras e já
facilita a vida para configuração no Brasil e a licença é gpl2.

Abs,
Marcelo