[FUG-BR] [OT]CACIC.

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Novembro 19 13:14:52 BRST 2007

Provavelmente é permissão no PHP :D você tá instalando em Linux ou Free?
Dentro da Comunidade CACIC tem uns documentos de instalação

http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/cacic/one-community?page_num=0

Tem que se cadastrar :D

Abraços

Em 19/11/07, junior em gujao.com <junior em gujao.com> escreveu:

> Será que ninguém pode me ajudar ?

> http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/jarbasteixeira/cacic003.asp

> pessoas,
> Porque

> menos
> Naoshige

> Junior Pires
> Encarregado de TI
> Gujão Alimentos
> Tel: (75) 3244-2121 Ramal 218

> acredita-se estar livre de perigo.

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É