[FUG-BR] [OT] Bsd em arquitetura RISC

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Novembro 19 14:20:56 BRST 2007

Primeiramente verifique de qual arquitetura ele faz parte.

Se ele for um alpha tem como sim ;)

Mas sugiro o NetBSD por ser portavel?

[]'s

Leomar..

On Nov 19, 2007 2:14 PM, joao jamaicabsd <jamaicabsd em gmail.com> wrote:

> Boa tarde a todos.
> Pessoal fiquei o find procurando na net, mas não achei o que queria, então
> meu problema é o seguinte:
> Estou com uma "bomba" na mão aqui, um HP D Class 9000, ele é risc e
> consegui
> fazer funcionar, mas o problema é o OS dele que está com senha no console,
> então quero instalar o BSD nele pra pode usá-lo. Alguém já instalou o BSD
> em
> uma arquitetura RISC? Qual dêvo baixar? Algúem tem alguma dica de
> como instalar nesse HP?
> Desde já agradeço a todos.
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.