[FUG-BR] [OT] Bsd em arquitetura RISC

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Novembro 19 14:54:07 BRST 2007

On Nov 19, 2007 2:14 PM, joao jamaicabsd <jamaicabsd em gmail.com> wrote:

> Estou com uma "bomba" na mão aqui, um HP D Class 9000, ele é risc e consegui
> fazer funcionar, mas o problema é o OS dele que está com senha no console,
> então quero instalar o BSD nele pra pode usá-lo. Alguém já instalou o BSD em
> uma arquitetura RISC?

O NetBSD roda nos HP 9000 baseados em PA-RISC. Olha em

     http://www.netbsd.org/ports/hp700/

Eu já tive uma máquina dessas nã mão mas nunca consegui fazê-la
funcionar porque tinha defeito no HD.

--
Carlos A. M. dos Santos