[FUG-BR] Melhorar desempenho do squid

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Segunda Novembro 19 15:12:54 BRST 2007

um dos desenvolvedores do squid confirma isto, Henrik Nordström .. se
você fizer uma busca na lista squid-users existe até uma formula para
calcular o L1 do cache_dir de acordo com o tamanho do cache... neste
mesmo email tem algumas dicas para melhorar a performance...