[FUG-BR] NAT 'nativo' com gateway_enable="YES"

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Novembro 19 18:19:15 BRST 2007

On Nov 19, 2007 6:01 PM, Renato Martins <renato at redenetworks.com.br> wrote:

> Vc matou a charada, é isso mesmo quando você coloca nat no ppp ele usa o
> libalias para implementar o nat. (achei isso no man do ppp)

Então, alguém sabe me dizer... se meu provedor atribuisse o IP por
DHCP (ou seja, se eu não usasse o ppp)... o meu FreeBSD não estaria
fazendo NAT somente com o procedimento de instalação que eu descrevi
no último e-mail.
?

On Nov 19, 2007 6:00 PM, Alexandre Biancalana <biancalana at gmail.com> wrote:
> manda ai um grep -v ^# /etc/rc.conf
> para vermos se tem mais alguma coisa...

Quando eu chegar em casa eu envio, valeu!

Obrigado a todos.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."