[FUG-BR] Problemas ao atualizar o cups

Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores jorge em jspnet.com.br
Terça Novembro 20 11:36:36 BRST 2007

Sim, possui, para saber as vulnerabilidades rode o comando   portaudit -Fda

ele vai baixar o arquivo auditfile.tbz mais atual e mostrar na tela as atuais vulnerabilidades

que vc tem instalado no seu sistema ou previnir uma instalação que contenha alguma

vulnerabilidade conhecida.

EX.

[root em mail ~]# portaudit -Fda
auditfile.tbz                                 100% of   45 kB   35 kBps
New database installed.
Database created: Tue Nov 20 11:10:00 BRST 2007
0 problem(s) in your installed packages found.
[root em mail ~]#

Abraço.

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores