[FUG-BR] Nat

Guilherme Ferreira Rosario guilherme_f_rosario em hotmail.com
Terça Novembro 20 13:33:39 BRST 2007

Boa tarde Senhores,
Tenho tido alguns problemas com um nat que venho tentado fazer no FreebSD 6.2 ja tentei utilizar pfctl, ipfw2, natd, o unico que me resolveu parcialmente os problemas foi o redir, mais nao consigo gerar relatorios de acessos no meu servidor, web, ftp, email, pois tudo acaba chegando com o ip do servidor que esta redirecionando as portas, alguem teria uma sugestao ou algum site para me auxiliar na resolucao deste problema?

Atenciosamente:
Guilherme Rosario