[FUG-BR] QMAIL + SPAMASSASSIN spamd prefork server reached --max-children setting, consider rais

Guilherme Ferreira Rosario guilherme_f_rosario em hotmail.com
Terça Novembro 20 14:57:06 BRST 2007

Os arquivos de configuracao ficam em:
/usr/local/etc/mail/spamassassin
altere o arquivo local.cf dps reinicie o spamd talvez resolva []`s