[FUG-BR] SERVIÇO'

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Novembro 21 08:24:30 BRST 2007

Tem empresa especializada

www.freebsdbrasil.com.br

Abs[]

Em 20/11/07, Danilo Lopes <danilo.slopes em gmail.com> escreveu:

> Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém da lista faz serviço de
> implantação de servidor FREEBSD.
>
> O caso é o seguinte, tenho um servidor FREEBSD aqui, mas foi instalado por
> um camarada que não está mais aqui na cidade.
>
> Vou fazer a instalação do freebsd num micro novo, e posso passar o usuario
> senha pra pessoa acessar meu server atual, e por ele acessar o micro novo
> que vai ficar como servidor de internet.
> A estrutura que desejo é simples, quero a navegação com autenticação, e 3
> grupos de usuarios, 1 liberado geral, 1 com acesso a  *.gov e outro com
> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)