[FUG-BR] SERVIÇO'

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Novembro 21 15:31:24 BRST 2007

o pessoal da GNX tb

www.gnx.com.br

Em 21/11/07, Junior Pires <jrpiresfs em gmail.com> escreveu:

> Faço esse serviço, caso esteja interessado contete em PVT.

> por

> usuario
> novo
> 3

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)