[FUG-BR] Free 7.0Beta 3 dando pau.

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Novembro 21 15:42:42 BRST 2007

Em Qua, 2007-11-21 às 14:02 -0300, Alexandre Correa escreveu:
> estas opções
>
> machine         amd64
> cpu             HAMMER
>
> nao seriam para processadores AMD ? os quad-core que voce tem ai.. sao intel ..
>
> estou usando bsd aqui com 6.2 em 2 dual-core opteron .. sem problemas..

Nao, AMD64 é como é conhecida por muitos, e foi essa a nomenclatura
adotada pelo pessoal do FreeBSD pra designar a arquitetura PC de 64 bits
também chamada de x86_64. É compativel com os processadores intel que
possuem EM64T.

Ademir, eu acho que seu problema é memória. Rode um memtest na máquina
pra ver o resultado, ou deixe a maquina com apenas 1 pente de memória e
veja se o erro persiste, persistindo troque por um dos pentes offline e
teste novamente.

[]s