[FUG-BR] SERVIÇO'

Eduardo Meyer dudu.meyer em gmail.com
Quarta Novembro 21 15:48:23 BRST 2007

Quando preciso, recomendo aos meus parceiros a FreeBSD Brasil para
esses serviços. Eles tem um padrão de trabalho e trabalham com SLA,
garantia, essas coisas que uma empresa oferece. Principalmente é uma
empresa, com telefone, e-mail, que te da garantia que não vão "sumir",
"te deixar na mão", ou não atender por sobrecarga, etc, de repente,
que acontece algumas vezes quando se depende de freelancers.