[FUG-BR] O que rola por trás do Skype?

Quinta Novembro 22 22:29:44 BRST 2007

Amigos leia isto depois vcs tirem sua propria conclusoes eu tirei as minhas.

O Skype é hoje um dos mensageiros mais utilizados no mundo e, sobre o
seu funcionamento, pouco se sabe, ou na verdade poucos procuram saber.
Por se tratar de um protocolo fechado, será difícil, realmente, chegar
aos detalhes sobre seu funcionamento. Se ninguém sabe sobre ele, o que
será que o programa faz no seu PC, além de enviar e receber mensagens
de textos, voz e vídeo? Um artigo de Alex França, em
alexblog.eeol.org, tenta explicar o 'lado sombrio' do Skype:
http://alexblog.eeol.org/linux/expondo-a-rede-skype/

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas