[FUG-BR] Opiniao sobre Servidor de acesso.

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Novembro 23 14:46:28 BRST 2007

com um pouquinho de trabalho vc consegue fazer isso com
squid+mysql+apache+php (front end de controle de usuários)

ou até mesmo o squid+mysql+webmin

abraço

Em 23/11/07, Lucas Gabriel Alves Moreira <cobausque em ig.com.br> escreveu:

> Bom dia pessoal...
>

> Gostaria de uma opinião ou mesmo ajuda com relação a um servidor que vou
> montar bom vou precisar ter neste servidor que vou montar em freebsd um
> controle de usuário ou seja .. é uma lan house que quer obter a maior
> quantidade de informações possíveis do que os usuário fazem na internet
> com
> log e tudo bom montando isto no freebsd você ate acha como fazer e tal mas
> neste caso o usuario quer poder gerenciar usuário tipo como se fosse um
> hotspot. ou seja os usuário devem antes de mais nada serem autenticados no
> [...]

Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com