[FUG-BR] Problema Sata

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Quarta Novembro 28 10:59:09 BRST 2007

Qual a sua placa mãe ???  marca e  modelo ???

na minha asus m2n-mx esta assim na tela de boot da bios. tem boot
device priority  no qual você define cdrom -> removable -> hard drive
-> network MBA  e tem hard drive em um menu separado no qual mostra
os  hd´s sata ata scsi usb instalados no momento ali eu digo a ordem
em qual hd vai ser o boot  para o  boot device priority

veja se não é nisso que você esta pedalando.