[FUG-BR] Suloção para RAID 1 bootable em partição.

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Quarta Novembro 28 11:16:23 BRST 2007

Somente para informação de todos

não esta perfeito mais eu  montei  em ZFS ON Root o mirror com boot
dedicado pra cada disco. conforme  esta no wiki.freebsd.org/ZFS

funcionou que é uma beleza

criei um how to do que eu fiz  para caso  alguém queria  também fazer
ou melhorar o que já fiz

http://biosystems.ath.cx:8080/wiki/doku.php/zfsonroot

[]´s