[FUG-BR] Oportunidade

Diego Augusto Dalmolin dalmolin em gmail.com
Quarta Novembro 28 15:45:55 BRST 2007

Caros

Estou me desligando da empresa onde trabalho e minha vaga está em aberto.

Segue a descrição da função

*Experiencia mínima de 2 anos em ambientes Linux/FreeBSD (temos
aproximadamente 15 servidores Linux RedHat + uns 30 FreeBSD)
*Conhecimento em banco de dados Oracle em ambiente Linux (Oracle 10g +
Oracle RAC)
*Conhecimento em implantação de servidores, redes e serviços de Internet
*Formação superior ou no último ano

Os CV devem ser encaminhados com pretenção salarial para:
aslinux em positivo.com.br

Diego Augusto Dalmolin
Certificado LINUX LPI
Certificado Mandriva
CCNA Mods 1,2,3
Cel: (41) 8436-2448
Msn: diegoaugustodalmolin em hotmail.com
Mail: dalmolin em gmail.com