[FUG-BR] [Fora de Tópico] Jabber - mudança de servidor

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Novembro 28 16:59:47 BRST 2007

Boa tarde,

   Tenho um servidor Jabber, versão 1.4.3.1, funcionando e com mais ou menos 40 usuários. Estou transferindo as aplicações desse servidor para uma máquina nova. A última versão do Jabber é 1.6.1.1, que foi instalada nesse servidor novo. Pensei que para transferir era somente copiar o jabber.xml e os arquivos de dentro do /var/spool/jabber.

   Ao fazer a cópia ocorreu alguns erros, o arquivo jabber.xml não funciona, então usei o exemplo da instalação, agora consigo logar com os usuários no servidor novo, porém todos os contatos sumiram, estou procurando informações no google, porém resolvi ver se alguém da lista saber algo a respeito.

Desde já agradeço.

--
Bruno Oliveira
Auxiliar de CPD