[FUG-BR] RES: RES: Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Quinta Novembro 29 15:05:42 BRST 2007

Em 29/11/07, Alessandro de Souza Rocha<etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> joao eu tenho 4 destas aps falsas airaya, hehehehe pior que a bicha
> funciona ate que legal nao sei ate quando hehehehe.
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

esqueci de comentar feito um enlace de 8km
so que a base e numa serra da sede da secretaria de saude a serrra sao
6km um elance da serra para o zoonoses sao mais 8km...todos com
airaya.