[FUG-BR] duvida ipfw banda

Alex Almeida almeida.alex em gmail.com
Quinta Novembro 29 15:56:06 BRST 2007

Joao Paulo,

   Parece que vc manja um pouco mais sobre IPFW, gostaria de saber como
limitar uma rede toda ate 512 kbits/s e dentro da mesma limitar cada ip
da rede ate 64 kbits.
    Com isso seria possivel fazer uma limitacao de um cyber cafe por
exemplo que compra 512k, porem nao quer que os clientes dele abusem da
velocidade limitando as maquinas ate 64 kbits.

[]´s
Alex Almeida